Notícias Apoio dos funcionários do antigo Banespa é fundamental para inclusão de pessoas com deficiência intelectual

Há mais de 35 anos, os então funcionários do Banespa acreditaram na importância da atuação da Apabex para que os filhos com deficiência dos seus colegas tivessem um lugar seguro para serem acolhidos, cuidados e incluídos, especialmente na velhice.

A Vivi, de 36 anos, é um dos exemplos de pessoas beneficiadas por esta corrente de solidariedade. Atendida pela Apabex desde sua infância, ela passou pelo programa de alfabetização na entidade. E foi nas aulas de arte, pintura e artesanato, suas preferidas, que desenvolveu sua habilidade artística.

Só temos a agradecer a todos que fizeram parte desta história linda que já ajudou milhares de pessoas. Veja as nossas principais realizações e conquistas em nossa Linha do Tempo.

 

CONTRIBUIÇÃO AGORA SERÁ POR MEIO DO DÉBITO AUTOMÁTICO

As doações que acontecem via Banesprev ainda são fundamentais para seguirmos nossa missão. Até o mês de maio de 2021, elas aconteciam de forma automática, por meio do desconto em folha de pagamento. A partir de junho de 2021, no entanto, deverão ser feitas por meio de débito na conta corrente do Banco Santander.

Para que a contribuição não seja descontinuada e comprometa os atendimentos de nossos Programas, será necessária a autorização do débito automático no Banco Santander. A partir da primeira autorização, as demais, referentes aos meses seguintes, serão automáticas. O cadastro no Banco Santander para autorização já está disponível. O infográfico abaixo mostra o passo a passo de como proceder.

Obs: Caso sua conta corrente não aceite débito automático, você pode continuar contribuindo com outras formas de pagamento. Entre em contato!

 

Para dúvidas e informações, fale conosco:

Whatsapp: (11) 99752-8712

Email: relacionamento@apabex.org.br

Site: apabex.org.br