Notícias Apoio de ex banespianos é fundamental

Há mais de 37 anos, os então funcionários do Banespa acreditaram na importância da atuação da Apabex para que os filhos com deficiência dos seus colegas tivessem um lugar seguro para serem acolhidos, cuidados e incluídos, especialmente na velhice.

A Vivi, de 36 anos, é um dos exemplos de pessoas beneficiadas por esta corrente de solidariedade. Atendida pela Apabex desde sua infância, ela passou pelo programa de alfabetização na entidade. E foi nas aulas de arte, pintura e artesanato, suas preferidas, que desenvolveu sua habilidade artística.

Só temos a agradecer a todos que fizeram parte desta história linda que já ajudou milhares de pessoas. Veja as nossas principais realizações e conquistas em nossa Linha do Tempo.

 

CONTRIBUIÇÃO POR MEIO DO DÉBITO AUTOMÁTICO EM CONTA CORRENTE

Desde junho de 2021, as contribuições para a Apabex passaram a ser feitas por meio de débito na conta corrente do Banco Santander.

Para que a contribuição não seja descontinuada e comprometa os atendimentos de nossos Programas, será necessária a autorização do débito automático em sua conta corrente. A partir da primeira autorização, as demais, referentes aos meses seguintes, serão automáticas. O cadastro no Banco Santander para autorização já está disponível. O infográfico abaixo mostra o passo a passo de como proceder.

Obs: Caso sua conta corrente não aceite débito automático, você pode continuar contribuindo com outras formas de pagamento. Entre em contato!

 

Para dúvidas e informações, fale conosco:

Whatsapp: (11) 99752-8712

Email: relacionamento@apabex.org.br

Site: apabex.org.br