Histórias Doação de Natal: Saiba Como Ajudar Adultos e idosos com Deficiência Intelectual

Toda vez que falamos sobre a importância da doação para a Apabex, fazemos questão de enfatizar que ela é a força vital que mantém nossos programas funcionando e nos permite oferecer acolhimento, cuidados e inclusão essenciais para adultos e idosos com deficiência intelectual. São nossos atendimentos e programas que fazem a diferença na vida de muitas pessoas e suas famílias há mais de 38 anos. 

Para nós, os programas e atendimentos são mais do que números: eles representam sorrisos que iluminam o dia, sonhos que se tornam realidade, a restauração da qualidade de vida e a busca por um caminho digno e pleno para cada um que confia em nossa assistência. 

A nossa instituição tem se dedicado ao bem-estar e desenvolvimento de adultos e idosos com deficiência intelectual, e agora, mais do que nunca, sua ajuda é fundamental para continuar essa obra de amor e fraternidade. 

O Natal é uma época especial para celebrar a compaixão e a generosidade. É o período do ano em que as pessoas se unem para compartilhar momentos de carinho, fortalecer laços e estender a mão aos que necessitam. É um momento de gratidão e solidariedade, mas também de reflexão, como muito bem nos lembra Karina, uma de nossas atendidas: 

Por isso, neste Natal, a Karina e todos os atendidos da Apabex, convidam você a se juntar a nós na missão de tornar a temporada festiva mais brilhante para aqueles que mais precisam.  

Conheça os diferentes formatos de contribuição que a Apabex oferece e como suas doações podem fazer a diferença nas vidas daqueles que atendemos: 

1. Doação por Pix

Uma das maneiras mais simples de apoiar a Apabex é através de doações via Pix. Use a chave de doação: apabex@br1034.teste.website, e ajude-nos a continuar proporcionando oportunidades e cuidados excepcionais para os nossos beneficiários. Sua doação via Pix é um gesto de carinho que ilumina o Natal de quem mais precisa. 

 

2. Depósito em Conta

Você pode fazer uma doação de qualquer valor através de depósito em conta. Para isso, disponibilizamos os seguintes dados bancários: 

– Banco Santander – Agência: 0212 

– Conta Corrente: 13-002898-0 

– CNPJ: 55.068.811/0001-16 

Após efetuar o depósito, se possível, envie o comprovante para: relacionamento@br1034.teste.website. Assim, poderemos agradecer por sua generosidade e garantir que sua doação seja direcionada para onde mais precisa.

 

3. Débito em Conta

Uma das maneiras mais eficazes de fazer uma contribuição para a Apabex é através do débito em conta. Ela funciona de forma contínua e recorrente, e para aderir a esse método, é necessário autorizar a doação junto ao Banco Santander. Entre em contato conosco para solicitar o débito, e em seguida, com o seu Gerente de conta para te ajudar a configurar esse processo, permitindo que sua contribuição faça a diferença de maneira constante ao longo do ano.

 

4. Compra de Produtos

Outra maneira de ajudar a Apabex é adquirindo produtos específicos da instituição. Essas compras não apenas fornecem recursos financeiros, mas também ajudam a conscientizar as pessoas sobre a causa e o trabalho realizado pela associação. Neste Natal, considere escolher presentes que fazem a diferença. 

 

5. Nota Fiscal Paulista

A Apabex também participa do programa Nota Fiscal Paulista. Ao cadastrar a instituição como beneficiária de suas notas fiscais, você estará contribuindo indiretamente para o nosso trabalho, pois uma parte do imposto arrecadado será destinada à Apabex. É uma maneira simples e eficaz de apoiar, sem nenhum custo adicional. 

Saiba mais clicando aqui! 

 

Fazendo a diferença neste Natal 

Cada uma dessas formas de contribuição é um gesto valioso de generosidade que toca profundamente os corações daqueles que são atendidos pela Apabex. Seu apoio neste Natal é a luz que guia nossa missão de promover a inclusão, independência e felicidade de adultos e idosos com deficiência intelectual. Juntos, podemos tornar esta temporada festiva um momento verdadeiramente especial para todos!