Jornal JORNAL DA APABEX: Um Natal especial com a Apabex

À medida que as luzes de Natal começam a iluminar nossas casas e nossos corações, é com alegria que celebramos não apenas o espírito natalino, mas tudo que realizamos em 2023. Neste ano, a Apabex continuou a ser um farol de esperança para tantas famílias e atendidos com deficiência intelectual na idade adulta e idosa.

Quando refletimos sobre as realizações do ano, lembramos que nosso trabalho é possível graças à solidariedade e generosidade de nossos parceiros, que têm sido parte fundamental do nosso sucesso. Cada um, de doadores comprometidos a colaboradores dedicados, desempenham um papel crucial em nosso compromisso de oferecer suporte
e oportunidades a atendidos com deficiência intelectual.

Muito a celebrar
Durante este ano, a Apabex alcançou marcos significativos, ampliando seu impacto em nossas comunidades. Com a ajuda de nossos parceiros e doadores, estamos mantendo
nossos atendimentos em Vinhedo e na Vila Mariana. Este é um testemunho do poder da unidade e da solidariedade, que nos permitem crescer e servir ainda mais pessoas que precisam de nosso apoio.

Também realizamos muitas atividades com nossos atendidos, como passeios, acompanhamento médico, aulas para estimular o desenvolvimento cognitivo e social, entre outros. Ver o sorriso no rosto de cada um deles é a nossa maior recompensa.

Neste ano, completamos 38 anos de existência. Durante todos estes anos, a Apabex passou a ser mais que um local de cuidado e assistência, mas uma família para muitos.

Aqui nós oferecemos um ambiente de apoio, promovendo a inclusão, autonomia e
dignidade para nossos atendidos. E, como sabemos, esse é um desafio constante, mas que enfrentamos com determinação e muito carinho.

Gratidão e sonhos para o futuro
Durante esta época do ano, o Natal, lembramo-nos de que a generosidade e a solidariedade são os verdadeiros presentes que podemos oferecer uns aos outros. Continuamos a contar com a ajuda de pessoas para manter nossa missão viva a cada ano. Seja por meio de doações, tempo voluntário, ou apoio emocional, cada gesto de bondade faz a diferença.

À medida que nos aproximamos do Natal, desejamos a todos os atendidos, suas famílias, nossos doadores, colaboradores e voluntários um período festivo repleto de amor, alegria e harmonia. Que 2024 seja um ano de sucesso, realizações e prosperidade para todos nós. Nosso desejo continua ser ajudar a tornar o mundo um lugar mais acolhedor e inclusivo.

 

Leia o jornal completo aqui: Jornal da Apabex – novembro 2023