Notícias Nota Fiscal Paulista: Transforme suas compras em solidariedade

A Apabex comemora os bons resultados da Campanha do Programa da Nota Fiscal Paulista! Iniciada em 2018, as doações automáticas foram responsáveis pela captação de mais de R$ 214.000,00, no ano de 2018 pela Secretaria da Fazenda!

Os valores arrecadados através da doação automática foram expressivamente superiores em comparação aos valores captados através dos cupons fiscais (urnas).

Já são 107 doadores automáticos e a meta para 2019 é intensificar e aumentar o número de adesões.

Como ajudar?

Acesse o site da Secretaria da Fazenda e cadastre a Apabex como sua beneficiária. Basta informar o seu CPF no ato das suas compras. Sua doação será automática!
Saiba o passo a passo no site http://br1034.teste.website/~apabex53nota-fiscal-paulista/ e torne-se já um doador automático. Dúvidas: ligue para (11) 5081-9000.

Benefícios: Você colabora com a missão da Apabex sem colocar a mão no bolso e ainda participa dos sorteios da Secretaria da Fazenda!

A cada R$ 100,00 em compras = 1 bilhete eletrônico = Sorteio mensal do prêmio de 1 milhão de reais e a vários prêmios de 1 mil a 5 mil reais.

Ajude você também!

O valor arrecadado é direcionado para mais de 73 mil atendimentos anuais nos programas de Moradia Assistida, Emprego Apoiado, Espaço de Convivência e Apoio Familiar.