Notícias Saiba como funcionam os Espaços de Convivência

Oferecemos em nossas duas unidades (São Paulo e Vinhedo) atividades funcionais, físicas e de lazer. Promovemos o bem-estar, inclusão social e o resgate da autoestima para o Binho, a Lili e mais 60 assistidos com deficiência intelectual, adultos e idosos.

O Programa Espaço de Convivência foi criado há mais de três décadas, com atendimento diário e integral, com atividades que estimulam a cooperação mútua, a criatividade e expressividade artísticas.

Para que possamos continuar com atendimento de qualidade aos nossos atendidos idosos, precisamos de sua colaboração na revitalização, que dará mais acessibilidade e segurança.

Atividades realizadas nos nossos espaços:

Benefícios para os atendidos

“Para esse público que está em fase de envelhecimento, a programação é muito importante e significativa e a equipe tem um olhar único para cada atendido”, explica a Coordenadora Técnica da unidade de São Paulo, Luiza Resca Lara.

A Coordenadora Técnica da unidade de Vinhedo, Vanessa Brustolin, acrescenta que as atividades melhoram a longevidade, trabalham ritmo, movimentos corporais, resgate de memória, além de melhorar a socialização, o entendimento de regras e a ajuda nas ações da vida cotidiana.

Clique aqui e contribua com a nossa campanha!