Notícias Transformando Páscoa em Alegria: Seu gesto de amor impacta vidas na Apabex!

A Páscoa está chegando, e é o momento perfeito para celebrar a generosidade e a solidariedade. Na Apabex, estamos lançando uma campanha especial para tornar esta temporada ainda mais significativa. Queremos convidar você a fazer parte desta causa, onde cada gesto de doação faz a diferença na vida de adultos com deficiência. 

Pessoas com deficiência intelectual frequentemente dependem de assistência e cuidados para realizar tarefas diárias e participar plenamente da sociedade. A Apabex trabalha para isso, buscando garantir que possamos oferecer o suporte necessário, proporcionando-lhes uma vida mais independente e inclusiva. Ao contribuir para nossa campanha de Páscoa, você está construindo pontes para um futuro mais brilhante e inclusivo para todos. 

O Impacto da Sua Doação: Mais que um Ovo de Chocolate 

Sua doação vai além da simples contribuição financeira. Ela se transforma em oportunidades e momentos especiais para os atendidos pela Apabex. Como a sua generosidade pode fazer a diferença? 

  1. Brincadeiras e Atividades Recreativas: Proporcionamos momentos de diversão e aprendizado, estimulando a interação e o desenvolvimento.
  2. Atendimentos de Saúde: Garantimos acesso a cuidados médicos essenciais para melhorar a qualidade de vida.
  3. Apoio Psicológico: Oferecemos suporte emocional, promovendo o bem-estar mental e ajudando a enfrentar desafios.
  4. Momentos Especiais de Páscoa: Com sua ajuda, podemos proporcionar celebrações e alegrias nesta época festiva, incluindo a compra de ovos de chocolate para todos os atendidos.

Como Doar: Múltiplas Formas, Um Único Propósito 

Queremos facilitar ao máximo sua participação. Para isso, oferecemos diversas formas de contribuir, para que você escolha a que melhor se adapta às suas possibilidades: 

  1. Débito Automático em Conta: fale com o Banco Santander e configure uma doação mensal automática para tornar seu apoio constante.
  2. Cartão de Crédito: faça doações únicas ou recorrentes de forma rápida e segura.
  3. Boleto Bancário: escolha a comodidade do boleto para contribuir de maneira simples e descomplicada.
  4. Programa da Nota Fiscal Paulista: destine parte do seu imposto para a Apabex, ajudando sem gastar nada a mais.

Como Participar da Campanha de Páscoa? 

Fazer a diferença na vida de pessoas com deficiência intelectual está mais perto do que você imagina. É só acessar o site da Apabex e clicar em “Como Ajudar”. Escolha a sua forma de contribuir, selecionando a opção que melhor atende às suas preferências. 

Além disso, você pode ajudar compartilhando a causa. Divulgue nossa campanha nas redes sociais e inspire mais pessoas a fazerem a diferença. Ao fazer parte desta campanha, você não está apenas doando, está promovendo mudanças reais e concretas na vida de quem mais precisa. Junte-se a nós nesta Páscoa e ajude-nos a espalhar alegria e esperança!