Notícias Apabex participa do Dia de Doar

A Apabex participa do Dia de Doar, campanha mundial com o objetivo de promover a cultura da doação no mundo. Atualmente, mais de 40 países aderiram ao movimento que, no exterior, foi batizado como GivingTuesday, ou seja, terça-feira da doação, e é realizado sempre após o Dia de Ação de Graças. No Brasil, este ano, o Dia de Doar será celebrado em 28 de novembro. Até lá, a Apabex promove uma campanha ativa, por meio de seus canais digitais – site e facebook, com a hashtag #DoeParaaApabex. O objetivo é sensibilizar o público sobre a importância da doação para organizações sem fins lucrativos.

“A participação da Apabex na campanha Dia de Doar é fundamental, já que a instituição é mantida por meio de doações, e campanhas como essa despertam a consciência do cidadão sobre a importância do trabalho desenvolvido pelas organizações sociais” – comenta Marta Delpoio, coordenadora de Desenvolvimento Institucional da APABEX.

Os recursos alcançados serão revertidos para os programas oferecidos pela organização que, só em 2016, realizou mais de 73 mil atendimentos, nas unidades de São Paulo e Vinhedo.

Interessados em colaborar com a causa podem fazer sua doação por meio do site http://br1034.teste.website/~apabex53como-ajudar/